Secretaria

A Secretaria Acadêmica (sala 420) é o setor capacitado a dar informações, esclarecimentos e apoio ao aluno, que deverá procurá-la toda vez que houver algum problema acadêmico-administrativo a ser solucionado.
 
Cabe à Secretaria Acadêmica receber requerimentos ou quaisquer outros documentos de caráter acadêmico-administrativo. As solicitações dos alunos, referentes à sua vida acadêmica, deverão ser encaminhadas por meio de requerimento próprio disponibilizado na Secretaria, neste site ou no site do SIGA -Sistema de Gestão Acadêmica/Fiocruz.

A Secretaria Acadêmica não imprime, não encaderna e não tira cópias (de trabalhos de alunos, de projetos, de dossiês de qualificação, de dissertações e de teses).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda à sexta-feira, das 09:00hs às 17:00hs.
Av. Brasil, 4036 - 4º andar - Sala 420
Tel.: (+55 21) 3882-9093; 3882-9095; 3882-9096 ou 3882-9170
Tel/fax: (+55 21) 2590-5192
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EQUIPE

Sandro Hilário
Tel.: (+ 55 21) 3882-9093; 2590-5192

   

 

Maria Claudia Cruz 
Tel.: (+ 55 21) 3882-9095; 2590-5192 

 


Paulo Henrique Chagas
Tel.: (+ 55 21) 3882-9096; 2590-5192

 


Amanda Guterrez
Tel.: (+ 55 21) 3882-9096; 2590-5192

 

 

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS

 Após preencher e encaminhar o requerimento, via Internet ou por formulário, o(a) aluno(a) deverá retornar à Secretaria Acadêmica para receber seu pedido, no prazo:

Solicitação

Prazo de Entrega do documento

Trancamento de Matrícula

5 dias

Reabertura de Matrícula

 Solicitar no início do período de matrícula do ano letivo

Matrícula em Disciplina

 01 dia

Cancelamento de Disciplina

 05 dias

Declaração: inscrição/ seleção/ matrícula/ freqüência/ conclusão

 05 dias

Histórico Escolar Provisório

 05 dias

Revalidação de Créditos em Disciplinas Externas

 20 dias

Crachá

 05 dias

Histórico Escolar

 05 dias

Diploma

 De 06 a 12 meses

2ª Via: Histórico Escolar

 05 dias

2ª Via: Diploma

 12 meses

Outros

 Será informado pela secretaria

Obs.: No caso de 2ª solicitação do mesmo documento, no período de 06 meses, será cobrada uma taxa (R$10,00) pela nova emissão. 

map 

Av. Brasil, 4036 - 4º andar - Sala 420 . CEP 21040-361 – Manguinhos Rio de Janeiro – RJ.
Tel.: (+ 55    21) 3882-9093; 3882-9095; 3882-9096 ou 3882-9170 
Tel/Fax: (+ 55 21) 2590-5192
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